Furto em residência no bairro São José Operário em Santa Izabel Do Oeste

Quinta-feira dia 17 de dezembro de 2020, por volta das 13h20, foi registrado furto na Avenida das Peróbas no bairro São José Operário, em uma residência. A vítima saiu para trabalhar às 08h00min e ao retornar por volta das 11h00min, sentiu a falta de uma sacola com várias peças de lingeries e a quantia de R$ 870.00 em dinheiro. O autor do furto arrombou uma porta na parte dos fundos da residência. Uma testemunha presenciaou a fuga do suspeito.

O suspeito do furto foi identificado pela Polícia Militar. Trata-se de um homem de 20 anos de idade, com diversas passagens por furto no município de Santa Izabel do Oeste e região. A polícia militar não irá divulgar o nome do suspeito de acordo com o artigo 38 da lei número 13.869/2019 – Nova Lei de Abuso de Autoridade.

A equipe policial realizou buscas ao suspeito, porém até o presente momento não foi localizado. O boletim de ocorrência foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Realeza, a qual ficará responsável pelos procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Polícia Militar – Foto: Reprodução internet/ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *