Frentista morre após sofrer acidente na BR-373, em Chopinzinho

A rodovia BR-373 fez mais uma vítima fatal. Morreu na noite deste domingo (7), o frentista Juracir Moraes, de 50 anos. Conhecido popularmente como “Doda” foi vítima de um grave acidente no trevo de acesso a Candói, entroncamento da PR-281 com a BR-373. Juraci pilotava uma moto, com placa de Chopinzinho, e bateu contra o rodado traseiro de uma carreta, emplacada em Nova Prata do Iguaçu.

Segundo testemunhas, o caminhão transitava pela PR-281 e invadiu a preferencial no trevo, provocando a batida. Com impacto, o motociclista mesmo fazendo uso do capacete ficou gravemente ferido. Socorristas do SAMU prestaram atendimento e encaminharam a vítima ao hospital de Chopinzinho, porém, devido à gravidade veio a óbito ao dar entrada. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco.

Juracir tinha acabado de encerrar o turno de trabalho em um posto de combustível que fica na BR-373(Cometa), na comunidade de Mato Branco. Colegas de trabalho contaram que ele estava indo visitar familiares na comunidade de Ponte Alta, interior de Chopinzinho. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

Fonte e foto: Evandro Artuzi/Portal RBJ/Extra FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *