Ouça Ao Vivo

1 de julho de 2025 17:19

Carregando...

Francisco Beltrão ultrapassa os 12 mil casos de covid-19 e registra mais dois óbitos

às
Julio Cesar Alves

O novo boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (13), pela secretaria municipal de saúde de Francisco Beltrão, apontou mais 98 casos e dois óbitos. Os dados são das últimas 24 horas.

Trata-se de um homem de 65 anos, com comorbidades, internado no Hospital Regional e outro paciente do sexo masculino de 82 anos, com comorbidades ocorrido na Policlínica.

Assim, o município contabiliza desde o início da pandemia, 12.047 casos e 180 óbitos. Os dados apontam ainda, 217 casos em investigação e 15.725 descartados.

727 beltronenses estão em tratamento, sendo 62 internados e 665 em isolamento domiciliar e 11.140 já estão recuperados.

Quanto à ocupação de leitos de UTI nos hospitais de Francisco Beltrão, os exclusivos para tratamento de covid-19 continuam todos ocupados. Já os demais, restam quatro disponíveis.

Fonte e foto: Angela Maria/Portal RBJ/Onda Sul FM

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Ampére
Policial
Geral
Geral
Regional
Policial
Policial
Pinhal de São Bento

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Regional
Policial
Ampére
Policial
Geral
Geral