Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Francisco Beltrão: monitor que teve arma tomada por preso não tinha autorização para estar armado no DEPPEN

Após o suicídio ocorrido na tarde desta segunda-feira (02) em uma cela de triagem do DEPPEN anexo a 19ª SDP de Francisco Beltrão, o Monitor de Ressocialização Prisional, foi preso em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo, pois estava portando uma pistola Taurus, calibre 45, sem porte de arma.

Ele é Caçador Atirador e Colecionador (CAC), porém não poderia estar portando a arma no local de serviço, ou seja, na carceragem.

Conforme informações da PM, os fatos tiveram início quando o preso Setembrino Rodrigues de Lima, custodiado no DEPPEN, estava tentando suicídio se lesionando com vidros de uma lâmpada e um Policial Penal e o Monitor, foram tira-lo e colocar em uma cela separada, quando ele pegou a arma do Monitor, sem que ele percebesse e já dentro da cela cometeu o suicídio.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que o preso caído no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constataram o óbito.

Após os procedimentos o corpo foi encaminhado ao IML para necropsia. O caso está sendo investigado prelos órgãos envolvidos.

Fonte e Foto: PP News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *