Francisco Beltrão empata com Clevelândia e comemora título da Copa Sudoeste

Depois de vencer fora de casa por 2×1, Francisco Beltrão sagrou-se campeão da Copa Sudoeste de Futsal Masculino após empatar em 2×2 com Clevelândia. O duelo de volta da decisão foi disputado na noite desta quinta-feira, 7, no Ginásio Arrudão.

O confronto
Os anfitriões sempre estiveram em vantagem ao longo do jogo. Com 3 minutos e 10 segundos de bola rolando, o goleiro Jaime, na jogada de goleiro linha, finalizou duas vezes. Na primeira, parou no arqueiro adversário, mas no rebote não titubeou e mandou para as redes. Clevelândia perdeu uma chance clara de empatar. Com 1 minuto e 50 para o intervalo, Gui cobrou um tiro livre direto na trave. A reação se confirmou restando 28 segundos. Bruninho empatou, após falha da defesa beltronense.

Na etapa final, Turra chutou chutou rasteiro de fora da área e viu a bola passar entre as pernas do goleiro: 2×1, com 6 minutos de bola rolando. Persistentes, os visitantes igualaram a contagem faltando 8 minutos, com Alemão, mas ficou nisso.

Escalações
Francisco Beltrão jogou com: Jaime,Lucas, Juninho, Dudu, Paulinho, Danilo, Turra, Sotilli, Léo, Pretinho, Buratto, Niko e Serginho. Técnico: Dionathan Marcelo.

Clevelândia foi vice com: Marciano, Gui, Tobias, Deni, Jean, Rudi, Pitanga, Rafa, Bruninho, Alemão, Daniel, Polaco e Venâncio. Técnico: Ronaldo Júnior.

ABF no Paranaense de profissionais
A garotada de Francisco Beltrão, aliás, em breve terá um novo e grande desafio: a Série Bronze do Campeonato Paranaense. A ABF disputará a competição profissional em 2022.

Fonte e foto: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *