Francisco Beltrão confirma 90 novos casos de coronavírus nas últimas 24h

O boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Beltrão no final da tarde da quinta-feira (06) confirmou mais 90 novos casos de coronavírus no município nas últimas 24 horas e nenhum óbito foi confirmado neste período.

Francisco Beltrão registra até agora 17.471 casos de coronavírus desde março de 2020. No total, 17.005 beltronenses já se recuperaram da COVID-19 segundo os números apresentados. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, 116 casos estão aguardando resultados de exames laboratoriais e 29.896 foram descartados até o momento. Desde o início da pandemia, 288 beltronenses não resistiram e perderam a vida por causa das complicações causadas pela COVID-19.

Atualmente 178 beltronenses estão infectados, a notícia positiva deste boletim epidemiológico é que nenhum beltronense está internado ou ocupando leitos de enfermaria ou UTI, todos estão no isolamento domiciliar. Atualmente são 27 os leitos de UTI destinados exclusivamente para pacientes com COVID-19, 07 estão sendo ocupados no Hospital Regional que possui 22 leitos e nenhum está sendo utilizado na Policlínica São Vicente de Paula que possui 05 leitos, estando, portanto, 20 leitos de UTI´s COVID vagos, segundo o boletim atualizado na tarde da quinta-feira.

Fonte e foto: Portal RBJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *