FPF suspende oficialmente segunda rodada do Paranaense

A Federação Paranaense de Futebol suspendeu nesta segunda-feira (1) a segunda rodada completa do Campeonato Paranaense. A decisão foi tomada após o Ministério Público recomendar para quatro municípios que receberiam as partidas para que os jogos não ocorressem.

O motivo é a mudança no decreto estadual, que restringiu a circulação de pessoas entre as 20h e as 5h, além de proibir atividades não essenciais. Além das quatro partidas adiadas no fim de semana, as outras seis previstas para o meio desta semana não irão acontecer.

Em nota, a Federação Paranaense de Futebol “informa que a 2ª Rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da Primeira Divisão – Temporada 2021, que deveria ocorrer nos dias, 02, 03 e 04 de 2021, foi adiada devido ao Decreto 6.983/2021, do Governo do Estado. Informa que nova data para a realização das partidas será oportunamente marcada pelo Departamento de Competições da Entidade”.
Os jogos suspensos ainda não tem data para ocorrer, mas já podem causar problemas no calendário esportivo de seis equipes. Athletico, Coritiba, Paraná Clube, FC Cascavel, Cianorte e Operário tem vagas na Copa do Brasil, que tem início previsto para 10 de março.

Confira abaixo jogos adiados:

1ª RODADA DO PARANAENSE

Sábado – 27 de fevereiro
Londrina x Maringá FC
FC Cascavel x Paraná Clube

Domingo – 28 de fevereiro
Toledo x Rio Branco
Coritiba x Cascavel CR

2ª RODADA DO PARANAENSE
Paraná Clube x Londrina
Rio Branco x Cianorte
Azuriz x FC Cascavel
Cascavel CR x Toledo
Maringá FC x Coritiba
Athletico x Operário

Fonte e foto: Rádio Banda B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *