Foragido com três mandados é preso com arma e drogas

Segunda-feira, 27, um foragido da Justiça, que possui três mandados de prisão ativos, por diversos crimes, foi preso em Santo Antônio do Sudoeste. Ele estava se deslocando pela Avenida Brasil, em um táxi, quando foi abordado pela Polícia Militar. No interior de sua mochila foi encontrado um revólver calibre 22, carregado com 10 munições, e 28 pacotes de fumo.

No interior das embalagens formadas pelos pacotes de fumo haviam cinco aparelhos celulares, cinco carregadores e 12 chips telefônicos de marcas diversas, embalagens comumente utilizadas para arremessos em cadeias ou penitenciárias.

A equipe policial também foi até a residência em que o foragido estava hospedado, nas margens da rodovia BR-163, onde foi encontrado dentro de um recipiente, 22 pedras de crack, embaladas em papel laminado, além de mais 20 papéis para embalar drogas, e mais 20 papéis seda, utilizados para o consumo de maconha. Na casa estavam mais um homem e uma menor de idade, que foram conduzidos juntamente com o foragido para a delegacia de polícia.

Fonte: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *