Fora de casa, Azuriz empata com o Coritiba pelo Paranaense

Válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da 1ª Divisão, o Azuriz enfrentou o Coritiba fora de casa, no Couto Pereira, nesta quarta-feira (21).

Mesmo sendo um dos favoritos na competição e com mais posse de bola no primeiro tempo, o Coxa — sob o comando do técnico Gustavo Morígno — criou poucas oportunidades.

O representante de Pato Branco, por sua vez, conseguiu fazer uma boa proposta de jogo, marcando bem e dificultando o ataque do Coritiba. Contudo, o confronto só esquentou para valer aos 40 minutos do primeiro tempo, quando o Coritiba avançou e quase abriu o placar em um chute na trave.

Já o Azuriz — com o técnico Fabiano Daitx — foi para cima do adversário, sem êxito no ataque, até que aos 46 do primeiro tempo um pênalti foi marcado a favor da equipe de Pato Branco. Vieira cobrou contra o goleiro Marcão e abriu o placar em um chute forte e alto no centro do gol.

Na segunda etapa, o Coxa conseguiu igualar o placar aos 30 minutos. Em um passe de Rafinha para Léo Gamalho, ele finalizou com uma bola alta no canto direito do goleiro Dida. Fim de jogo: 1 a 1.

Com o empate, o Coritiba sobe para a 3ª colocação e o Azuriz se mantém no 5º lugar. O próximo compromisso do representante de Pato Branco na competição será fora de casa, neste domingo (25), às 16h, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, contra o Toledo.

Fonte: Jornal Diário do Sudoeste – Foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *