No próximo domingo, 17 de agosto, Pinhal de São Bento se prepara para receber um dos eventos mais tradicionais do município: a Festa do Padroeiro São Roque. A celebração, que une fé, cultura e confraternização, faz parte da história e da identidade cultural da cidade. Embora organizada pela Igreja Católica local, a festa conta com o apoio e divulgação da Prefeitura, que reforça a importância de preservar essa tradição religiosa a pedido da própria comunidade.
Programação:
07h30 – Programa Comunidades com Hélio Alves
09h00 – Bênção dos Carros
10h00 – Santa Missa em honra a São Roque
10h30 – Programa Alô Pinhal com Arquimedes e Maninho
12h00 – Almoço com churrasco e saladas
13h00 – Sorteio da rifa
14h00 às 17h00 – Show com a Banda Los Calientes
Ingressos para o almoço
Churrasco de gado: R$ 90,00
Churrasco de porco: R$ 60,00
As fichas podem ser adquiridas nos comércios de Pinhal de São Bento, no Mercado Coagro (em Ampére), no Bazar Cemin e com o Conselho Econômico da Comunidade.
A organização convida toda a população local e visitantes da região para prestigiar o evento e viver momentos de devoção e alegria em homenagem a São Roque.
*Com informações da Assessoria














