Fernando Misturini, secretário de Beltrão, é o novo presidente da Aesupar

Aconteceu na manhã de sexta-feira, 26, a reunião que elegeu a nova diretoria da Aesupar (Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná). Jair Dilceu Weich, de Planalto, passou a presidência para Fernando Misturini, secretário de Esporte de Francisco Beltrão. A votação aconteceu de forma on-line, pelo Google Meet, com a participação de 37 secretários e diretores de Esporte. A chapa de Fernando Misturini, “Juntos Pelo Esporte”, vai administrar a entidade pelos próximos dois anos.

“Quero agradecer a todos pelo período que trabalhamos juntos na Aesupar, foi uma grande experiência. A gente tentou fazer o melhor para o esporte dos 42 municípios da Aesupar, tanto que a Amop (Associação dos Municípios do Oeste) está querendo montar uma associação esportiva no estilo da nossa, estamos servindo de referência para outras regiões”, disse Jair.

“A gestão do Jair foi um exemplo, ele organizou muito essa questão burocrática da associação, deixou tudo em ordem. No ano passado, mesmo com essas dificuldades da pandemia, aconteceram as competições de futebol e futsal na Aesupar. Então, só tenho que parabenizar a todos que fizeram parte dessa diretoria, muitos ainda permanecem na minha gestão e, com o apoio de todos, vamos fazer um grande trabalho à frente da associação”, frisou Fernando Misturini.

Ele adiantou que pretende criar competições diferentes na Aesupar: “Vejo o futevôlei muito forte em nossa região, tenho ideia de criar uma competição nesta modalidade, também o xadrez, enfim, a gente está aberto para criar novas oportunidades para a nossa região”.

Chapa Juntos Pelo Esporte
Presidente: Fernando Misturini (Francisco Beltrão)
Vice-presidente: Roberto José Koltz (Boa Esperança do Iguaçu)
Tesoureiro: Flávio Xavier (Flor da Serra do Sul)
Vice-tesoureiro: Cristiano Roberto Rapache (Sulina)
Secretário: Paulo Sérgio Garbin Júnior (Santo Antônio do Sudoeste)
Vice-secretário: Altair Schmidt (Honório Serpa)
Diretor Técnico Social: Alexandre Zoche (Pato Branco)
Diretor de Comunicação: Marcelo Domingo Jucá (Ampere)
Diretor Administrativo: Douglas Augusto Bonfante (Saudade do Iguaçu)
Conselho de Associados: Tiago da Fonseca (Mangueirinha), Daniel Emílio Bohler (Realeza) e Vanderson Echer (Vitorino)

Fonte e foto: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *