Federação Paranaense de Futsal e Appes firmam parceria para 2022

A Federação Paranaense de Futsal (FPFS) fez uma reunião na tarde de quinta-feira, 30, em sua sede, em Curitiba, com a diretoria da Appes (Associação Paranaense de Produtoras de Streaming) para definir uma parceria para a temporada 2022. A padronização das transmissões, que começou em 2020 e foi ampliada em 2021, com todas as produtoras de vídeo da Série Ouro, agora será expandida também para as séries Prata e Bronze no masculino e feminino.

O presidente da Federação, Jesuel Laureano de Souza, o assessor jurídico da presidência, Eduardo Vargas, e o superintendente da entidade, Luis Henrique Antonievicz, receberam o presidente da Appes, Adolfo Pegoraro, da Ação TV, de Francisco Beltrão, e o vice-presidente da associação, Douglas Alexandre Siglinski, da Promove Sports, de Marechal Cândido Rondon.

“É uma parceria muito boa que foi criada entre a Federação e a Appes, pois a Série Ouro 2021 teve 100% dos jogos com transmissão ao vivo no Facebook e no Youtube, dando oportunidade para os torcedores acompanharem o desempenho das 16 equipes tanto dentro como fora de casa. Agora queremos ampliar ainda mais, pra fortalecer a modalidade no Paraná”, comenta Douglas.

“Nós temos que agradecer à organização da associação, que está nos dando um suporte muito bom na divulgação da competição. A Federação está sempre aberta a iniciativas como essa, que fortalecem a nossa modalidade”, afirma Jesuel.

As Rádios Ampére AM e Interativa FM fazem parte da APPES e neste ano transmitiram todos os jogos do Ampére Futsal dentro da parceria com a associação. inclusive, o jornalista e membro da equipe de esportes das emissoras é segundo tesoureiro da entidade.

Fonte: Assessoria – Foto: Patrícia Butture/FPFS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *