Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Famper e Prefeitura de Ampére realizam Conferência sobre Autismo

às
Silvonei Casarim

A Primeira Conferência sobre o Autismo vai acontecer no sábado, 25, em Ampére. A conferência é um projeto da Famper em parceria com a secretaria de educação e Prefeitura de Ampére.

Mais de 20 municípios se inscreveram para o evento, aproximadamente 400 pessoas estarão participando. A pedagoga Lucilia Gouveia fala da expectativa para essa importante conferência.

 

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Geral
Geral
Geral
Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento

Em Alta

Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Ampére
Policial
Regional
Ampére
Policial
Geral