Familiares reconhecem no IML o corpo encontrado enterrado em Ampére

Foi identificado neste domingo (20), o corpo do homem encontrado enterrado no sábado (19), em uma lavoura próximo há uma área de mata na comunidade de São Pedro, interior de Ampére. Familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão, para reconhecer o corpo. Laerte Fiorentin, 45 anos, ele era morador de Joaçaba-SC

O Caso agora está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Ampére.

RELEMBRE O FATO!

Neste sábado (19) por volta das 17h40min a Equipe PM realizava patrulhamento pela Linha Sarandi, zona rural do município, limite com o município de Ampére na comunidade de São Pedro, quando perceberam rastros de um veículo em uma lavoura de soja recém-colhida fato que levantou suspeita da equipe e motivou a seguir os referidos rastros.

Mais adiante os policiais perceberam que pelas marcas no chão, algo pesado havia sido arrastado e possivelmente enterrado no local, de imediato solicitaram apoio e escavaram uma pequena camada de terra sendo então localizado um corpo humano. O local foi devidamente isolado e realizado então acionamento do IML e demais órgãos competentes para as providências pertinentes ao caso.

Com a chegada do Instituto de Criminalística o corpo foi removido do local sendo possível verificar ser do sexo masculino de 45 anos, o qual estava com os pés amarrados e com uma corda no pescoço.

O corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão para os procedimentos de praxe.

Fonte e Foto: Rádio Danúbio Azul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *