Ouça Ao Vivo

16 de janeiro de 2025 14:12

Carregando...

Família confirma morte cerebral de André, jogador do Marreco

às
Silvonei Casarim
Foto: Neto Cajaíba

A morte cerebral de André Gustavo, jogador do Marreco Futsal, foi confirmada na noite desta segunda-feira, 30. A Rádio Celinauta divulgou a informação, na sequência confirmada pela esposa do atleta, Cibele, e pela irmã, Ágatha, nas redes sociais. André estava internado na UTI em Pato Branco desde segunda-feira, 23, com suspeita de meningite bacteriana.

Natural de São Paulo, André tinha 31 anos e um filho, fruto do casamento com Cibele. A esposa tem família em Mariópolis, cidade onde o casal estava quando André teve os primeiros sintomas e foi socorrido.

No Paraná, atuou por Aaema, Acel, Norte e Marreco. No Verde-preto, teve duas passagens, a última desde 2022, com contrato que se encerraria nesta terça, 31 de dezembro.

Fonte: Jornal de Beltrão

Picture of Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Jornalista/Locutor

Veja também

Policial
Policial
Geral
Esporte
Ampére
Ampére
Regional
Regional

Em Alta

Regional
Policial
Ampére
Regional
Policial
Geral