Ouça Ao Vivo

14 de junho de 2025 23:43

Carregando...

Estudante de Ampére perde a luta contra o Câncer

às
Julio Cesar Alves
Foto: Reprodução internet/Redes Sociais

O Núcleo de Educação de Francisco Beltrão, ao qual Ampére pertence, divulgou nas redes sociais uma homenagem à jovem Ani Gabrieli Muller Pinheiro, que faleceu na noite desta terça-feira, 13. A estudante da Escola do Campo de Água Boa Vista morreu vítima de câncer, após lutar por muitos anos contra a doença. O corpo de Ani está sendo velado na comunidade de Sede União e será sepultado na tarde desta quarta-feira, 14, na comunidade de Nova Bélgica, em Pinhal de São Bento.

Ani estava internada no Hospital e Maternidade Santa Rita e entrou em óbito por volta das 23h30 de terça. A jovem tinha 18 anos, recém-completados em 24 de abril. Segundo relato da família, ela lutava contra o câncer desde os seis anos de idade. Inicialmente, foi descoberto um tumor na cabeça, que foi retirado. Algum tempo depois, a doença atingiu um dos pulmões, que também foi removido. Recentemente, a luta era contra a metástase do câncer, que havia atingido a cabeça, a garganta e o outro pulmão.

Diversas pessoas postaram mensagens lamentando o falecimento de Ani. Entre elas, o Núcleo de Educação prestou solidariedade à família e expressou profundo pesar pela perda.

A jovem morou por vários anos em Pinhal e depois se mudou para Ampére.

As Rádios Ampére e Interativa FM externam as condolências aos familiares, amigos, professores e colegas de Ani. Que Deus possa confortar o coração de todos nessa hora de luto.

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Esporte
Policial
Policial
Regional
Policial
Policial
Esporte
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Esporte
Policial
Policial
Regional
Esporte
Geral