Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Estelionatários apresentam falso documento de busca e apreensão e furtam caminhão

Um homem procurou a Polícia Militar de Nova Esperança do Sudoeste por volta dos 00h50, da madrugada desta quarta-feira (15) para registrar o furto de um caminhão. Segundo ele, por volta de 18h30 de tarde de terça-feira (14), três homens em um Fiat/Uno, chegaram em um barracão na comunidade de Linha Tomás, onde estava um caminhão Mercedes-Benz, 1113, placas AEN-0437 de propriedade de seu irmão e se apresentaram como, advogado, oficial de justiça e motorista, relatando que havia mandado de busca e apreensão do caminhão.

Um homem que trabalhava na mesma obra, entregou a chave do caminhão e os três saíram levando o veículo. O policial que atendeu a ocorrência verificou vários erros de português no mandado de busca e apreensão aparentando ser falso.

Um Boletim de Ocorrência Unificado foi confeccionado e o caso foi repassado à Polícia Civil para prosseguimento das investigações.

Fonte e foto: Portal PPNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slot gacor slot gacor situs toto situs toto situs toto slot gacor slot gacor bento4d toto slot slot gacor situs toto situs togel cabe4d slot gacor slot gacor slot gacor