Ouça Ao Vivo

16 de abril de 2026 11:01

Carregando...

Equipe ROTAM prende mulher de 19 anos com droga colada ao corpo

às
Silvonei Casarim
Foto: Polícia Militar

Equipes da ROTAM do 21º BPM com apoio da equipe Canil, abordaram um ônibus de linha na rodoviária municipal de Francisco Beltrão, que fazia trajeto Cascavel (PR) a Florianópolis (SC). A ação ocorreu na noite desta quarta-feira (15) durante Operação Ômnis.

Durante fiscalização no coletivo, os cães de faro Kratos e Radar, indiciaram uma passageira que ocupava um dos últimos bancos.

Diante da indicação dos cães, os policiais fizeram busca pessoal e constataram que passageira transportava 1,560 kg de skank, presa ao corpo com fita adesiva. Segundo a polícia a droga com variação da maconha tem elevado teor de THC, proveniente de partes selecionadas da planta.

A passageira de 19 anos, natural de Sarandi (RS), que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi presa e junto com o entorpecente apreendido foi encaminhada para a Central de Flagrantes da 19ª SDP da Polícia Civil.

O entorpecente tem valor estimado de R$ 30 mil o kg, podendo ultrapassar o valor de R$ 45 mil o total de droga apreendido.

A Operação Ômnis integra as ações da Polícia Militar voltadas ao combate ao tráfico de drogas e repressão à criminalidade na região.

Fonte: PP News

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Geral
Geral
Geral
Policial
Policial
Ampére
Ampére
Policial

Em Alta

Policial
Ampére
Policial
Policial
Ampére
Ampére
Policial
Policial
Geral