Engavetamento em Realeza deixa feridos na PR 182

Por volta das 14h30 desta segunda-feira, 18, um acidente do tipo engavetamento foi registrado na PR-182, na altura do Km 472, entre a comunidade da Vila Nova e Flor da Serra.

Segundo informações coletadas no local do acidente com as vítimas envolvidas, a colisão foi entre dois veículos, um Jeep Renegade de Realeza e um Chevrolet Agile que seguiam sentido a Capitão Leônidas Marques.

Ainda segundo o relato, o acidente ocorreu devido a um trator que trafegava pela rodovia bloqueando parcialmente a estrada e fazendo com que o veículo Renegade freasse bruscamente não dando tempo de frenagem suficiente ao Chevrolet Agile que seguia logo atrás, fazendo assim, com que o mesmo colide-se com o primeiro veículo.

No Renegade estavam cinco ocupantes, sendo eles quatro adultos e um bebê, estes, não sofreram nenhum ferimento, já no Chevrolet Agile, eram quatro ocupantes, sendo três adultos e uma criança, os quais sofreram apenas escoriações e ferimentos leves, todos foram atendidos e dois ocupantes encaminhados para atendimento médico.

A Policia Rodoviária Estadual posto de Realeza e uma unidade do SAMU prestaram o atendimento durante toda a ocorrência.

Fonte e foto: Rádio Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *