Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Em busca do tetra: Ampére estreia na Copa Sudoeste de Futebol

às
Silvonei Casarim

A seleção de Ampére estreia nesta quinta-feira, 21, na XX edição Copa Sudoeste de Futebol, competição promovida pela AESUPAR. O jogo será disputado no estádio Padre Jose Bosman, às 15h15, contra Salto do Lontra.

O Ampére já conquistou o título em 3 oportunidades. No último ano foi eliminado nas quartas de finais pela equipe de Capanema.

A rádio Interativa FM transmite o jogo, transmissão também pelo canal rádio Ampére no You Tube e pela página rádio Ampére 1460 no facebook.

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Policial
Pinhal de São Bento
Geral
Esporte
Esporte
Geral
Regional
Geral

Em Alta

Notícia
Policial
Policial
Policial
Esporte
Pinhal de São Bento
Geral
Regional
Policial