Durante briga de casal mulher foi esfaqueada em Realeza

Na quinta-feira (01), por volta das 21h43, a equipe policial militar foi acionada para atendimento de ocorrência, na Rua Luiz dos Santos em Realeza onde a solicitante relatou que durante uma discussão com seu convivente, o qual estava bastante alterado e agressivo, momento em que o mesmo pegou uma faca de cozinha o golpeou a solicitante/vítima causando-lhe um corte na mão direita, com sangramento intenso.

Em seguida proferiu ameaças de morte dizendo: “Vou te matar sua vagabunda Se você não sair dessa casa vou terminar o serviço”. De imediato, esta equipe Policial Militar deslocou até o local, também foi acionada a equipe do SAMU para o atendimento a vítima ferida. O autor foi localizado no interior da residência, no quarto.

Foi realizado a abordagem e dado voz de prisão ao homem de 51 anos por ter sido pego em flagrante delito de crime de Lesão Corporal-Violência Doméstica (Lei Mana da Penha), a qual não foi acatada tempestivamente, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para conter o mesmo, ele reagiu à prisão ativamente, se negando a acatar as ordens legais emanadas pelos policiais.

Sequencialmente, a vítima ainda com sangramento abundante, foi atendida e levada pela equipe do SAMU ao Pronto Atendimento, e o autor foi conduzido pela equipe da Policial Militar ao Pronto Atendimento, onde ambos foram atendidos pelo médico plantonista e sua equipe. Foi constatado pelo médico, que a vítima apresenta lesão cortante no 4° e 5º dedos da mão direita, com “secação total de flexor” sendo necessário o encaminhamento ao Hospital de Francisco Beltrão para maiores avaliações e procedimentos cirúrgicos.

Fonte: Rádio San FM – Foto: Rádio Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *