Duplo homicídio é registrado em Planalto

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (25), por volta de 09h30, na comunidade de São João, zona rural de Planalto. O primeiro caso ocorreu em frente a uma mercearia da comunidade onde Gilmar dos Santos, 46 anos, chegou no local com seu veículo e foi abordado por José Moura de Lima, 59 anos, que estava no local. Houve uma breve discussão e quando Gilmar estava saindo do local, José sacou de um revólver e efetuou três disparos em suas costas.

Ainda segundo informações após a vítima cair ele se aproximou e efetuou mais dois disparos na cabeça, fugindo em seguida em uma motocicleta. Segundo a Polícia Militar ele foi perseguido por um homem em um veículo por cerca 3 a 4 km, quando teve a motocicleta atingida pelo veículo e ao cair o condutor do veículo desceu e desferiu vários golpes de faca ou facão, que causaram a sua morte.

As equipes da Polícia Militar de Planalto e Capanema e Polícia Civil foram acionados e fazem buscas do autor segundo homicídio que já foi identificado. As causas não foram divulgadas. Os corpos foram removidos ao IML de Francisco Beltrão.

Fonte: Portal PPNews – Foto: PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *