Ouça Ao Vivo

14 de junho de 2025 14:47

Carregando...

Duas pessoas morreram carbonizadas após acidente em Santo Antônio do Sudoeste

às
Silvonei Casarim

Na madrugada desta segunda-feira (15), por volta das 1h40, um acidente de trânsito tirou a vida de duas pessoas na BR 163, próximo ao trevo de Santo Antonio do Sudoeste.

Segundo informações, o veículo Fiat Uno, placas de Porto Alegre-RS, transitava sentido Barracão-PR a Santo Antonio do Sudoeste, quando saiu da pista e colidiu em uma árvore e pegou fogo.

De acordo com as informações do agente da Brigada Comunitária, Evandro da Silva, quando os socorristas chegaram no local encontraram o veículo tomado pelas chamas. Após conter as chamas, constataram que havia dois corpos carbonizados, preliminarmente identificados como um homem e uma mulher.

Foi acionado a Polícia Civil, Polícia Científica e PRF, para apurar os fatos.

Os corpos foram removidos e encaminhados ao Serviço Médico Legal de Francisco Beltrão para identificação.

Fonte: RBJ    Foto: Brigada Comunitária

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Policial
Regional
Policial
Policial
Esporte
Policial
Esporte
Regional

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Regional
Policial
Esporte
Geral
Esporte
Esporte