Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Dois Vizinhos segue com rodízio no abastecimento de água por mais 15 dias

às
Silvonei Casarim

As chuvas de janeiro e fevereiro não ajudaram a recuperar a vazão dos mananciais que abastecem a cidade de Dois Vizinhos. Por esta razão, a Sanepar informa que vai manter o cronograma do rodízio no abastecimento de água por mais 15 dias.

A avaliação do sistema continua diariamente. Nos dias em que os reservatórios amanhecerem com níveis bons e o consumo se mantiver estável, a Sanepar poderá suspender o rodízio.

Desta terça-feira (08) até o dia 22 de fevereiro serão fechados os setores às 13h30 e abertos às 17h30, com previsão de normalização gradativa a partir das 19h30. Dependendo do comportamento do sistema, esse horário poderá ser ampliado ou reduzido.

Fonte: AEN    Foto: Sanepar

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Policial
Geral

Em Alta

Policial
Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Policial
Pinhal de São Bento
Geral
Ampére
Ampére