A Polícia Militar de São Jorge do Oeste prendeu dois homens nesta quarta-feira, 7, centro daquela cidade. Segundo a PM por volta de 1 hora, quatro homens encapuzados invadiram a residência de um empresário para roubar.
Os policiais foram rapidamente ao local e flagraram dois dos bandidos dentro da casa, cada um de posse de uma faca. Os proprietários estavam na casa e não haviam percebido a presença dos ladrões, até a chegada da equipe. Dois foram presos e os outros dois conseguiram fugir.
Os presos foram encaminhados para a central de flagrantes da 5ª SDP de Pato Branco, para os procedimentos judiciários.
Fonte: Portal PPNews – Foto: PMPR












