Direção da Copel vem ao Sudoeste tratar sobre cortes de energia

Atendendo convite do Deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, o presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, e outros diretores da empresa virão a Francisco Beltrão no dia 11 de março para uma reunião com prefeitos, vereadores e outras lideranças de todo o Sudoeste. O encontro será na sede da Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste), em horário a ser confirmado.

O principal assunto em debate é relacionado aos cortes no fornecimento de energia elétrica e a demora para o restabelecimento do fornecimento, situação que ocorre principalmente nas comunidades rurais quando acontecem intempéries climáticas. “Esse é um problema recorrente e que vem gerando muitas queixas. Deputados da nossa região estão pleiteando uma solução. Agora conseguimos agendar com a diretoria da Copel essa reunião para tratar desta questão e buscar soluções com celeridade”, comenta o deputado Traiano.

O prefeito Cleber Fontana, presidente da Amsop, enfatiza que se trata de uma questão de suma importância e a reunião vai atrair pessoas de toda a região. “Além das lideranças políticas, é importante a presença de lideranças de outros segmentos, especialmente ligados a agricultura. É o momento de fortalecermos ainda mais o pleito e buscar solução para este problema”, relata Cleber.

Fonte e foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *