Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Detento de 18 anos morre na Penitenciária de Francisco Beltrão

às
Julio Cesar Alves

Um detento da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão morreu nesta quarta-feira (18), após sofrer um mal súbito dentro da cela.

O homem de 18 anos que não teve o nome divulgado ficou internado em um hospital após apresentar problemas de saúde e retornou ao presídio após dois dias. Pela manhã quando estava para receber o café da manhã ele passou mal e caiu dentro da cela mas logo que recebeu o socorro já estava sem os sinais vitais.

Segundo a direção da Penitenciária, o preso estava sozinho na cela para que pudesse se recuperar após a alta hospitalar.

Uma equipe da Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e o caso será investigado.

Fonte e foto: Portal RBJ

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Pinhal de São Bento
Geral
Esporte
Esporte
Geral
Regional
Geral

Em Alta

Notícia
Policial
Policial
Policial
Esporte
Pinhal de São Bento
Geral
Regional
Policial