Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

DER autoriza melhorias na Avenida das Missões

O prefeito Zuca Luquini anunciou uma novidade para o trânsito de Ampére. A Administração Municipal desenvolveu um projeto para melhorar o fluxo de veículos no acesso da rua Castro Alves para Avenida das Missões, no bairro São Francisco. No local já foram registrados acidentes, alguns graves, e por isso foi encaminhado pedido para serem realizadas obras no local. Nesta sexta-feira, 12, o prefeito esteve reunido em Francisco Beltrão com o chefe regional do Departamento de Estradas e Rodagens do Paraná (DER) Roberto Machado dos Santos e ainda com Otávio Ricardo Muniz (Tavico) e Jamir Ferreira dos Santos.

Zuca recebeu a autorização para efetuar as melhorias e isso deve ser realizado em breve pelo município, com objetivo de dar mais segurança aos usuários da via. Essa é uma ação que faz parte do trabalho da Campanha Maio Amarelo. “Nossa Administração está sempre empenhada em buscar melhorias em todos os setores. E o trânsito tem gerado preocupação em virtude das situações registradas, especialmente na Avenida das Missões. Para esse local em específico, perto do Pax Vida, vamos realizar obras para melhorar o fluxo e dar mais segurança para os motoristas e pedestres.”

SEMANA DO TRÂNSITO
Nessa semana o prefeito Zuca junto com o vice-prefeito Celso Saggiorato realizaram uma reunião com objetivo de alinhar ações para reduzir o número de acidentes, especialmente no perímetro urbano de Ampére. Estiram reunidos representantes da Polícia Militar. Polícia Civil, SAMU, Núcleo de Educação de Francisco Beltrão e secretários municipais. Em breve será divulgada a programação que ocorrerá entre 30 de maio e 2 de junho.

Foto: Assessoria prefeitura de Ampére

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *