Ouça Ao Vivo

30 de junho de 2025 11:22

Carregando...

Deputados Paulo Litro e Adão Litro visitam Ampére e anunciam recursos

às
Julio Cesar Alves

O prefeito Zuca Luquini junto com o vice Celso Saggiorato receberam os deputados federal Paulo Litro e estadual Adão Litro para conversarem sobre projetos para Ampére. A visita dos parlamentares do sudoeste, que atuam na Câmara Federal e Assembleia Legislativa, ocorreu no gabinete da prefeitura e contou com a presença dos vereadores Irio Barbieri e Nair Corá, além de secretários municipais. Um dos assuntos do encontro foi a liberação de recursos para construção de calçamento na linha Santa Luzia e obras de reformas para o Colégio Estadual Cândido Portinari.

O deputado Paulo Litro conversou com o Jornalismo Ampére AM/Interativa FM e destacou a parceria com a Administração de Ampére.

Adão Litro, eleito para o primeiro mandato de deputado estadual, enaltece o apoio de Ampére em sua eleição.

O prefeito Zuca Luquini agradeceu a vinda dos parlamentares a Ampére e a liberação dos recursos.

O vereador Irio Barbieri reforça o trabalho conjunto com os deputados em prol da população.

A vereadora Nair Corá salienta a parceria com os deputados não somente nas eleições, mas também na busca de melhorias para o povo.

A integra da entrevista da visita dos deputados Paulo Litro e Adão Litro pode ser assistida nas plataformas digitais.

Foto: Assessoria

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Regional
Policial
Geral
Geral
Geral
Geral
Ampére
Policial

Em Alta

Policial
Regional
Geral
Geral
Geral
Geral