Ouça Ao Vivo

5 de fevereiro de 2025 02:56

Carregando...

Depois de agredir esposa e filha, homem sofre acidente de carro e morre

às
Julio Cesar Alves

Na noite de sexta-feira (22), a polícia foi chamada para uma situação de violência doméstica, no bairro Nascente do Sol, em Boa Esperança do Iguaçu.

No local, o irmão da vítima permitiu a entrada dos policiais, que encontraram muito sangue na cozinha e sala. A esposa relatou que o marido chegou bêbado, começou a brigar porque a porta da casa bateu no carro dele. Ela pegou uma faca para se proteger, mas ele ficou ainda mais bravo e atirou pratos nela, machucando a filha de seis anos.

Depois, ele tentou agredir a mulher que o golpeou com uma faca de cozinha. Ao ser ferido o homem saiu de carro e se envolveu em um acidente. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital mas não resistiu e veio a óbito.

A mulher e a criança também foram atendidas no hospital. A polícia está investigando o caso.

Fonte: Portal RBJ – Foto: PMPR

Picture of Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Regional
Geral
Geral
Esporte
Ampére
Ampére
Esporte

Em Alta

Policial
Ampére
Policial
Esporte
Ampére
Geral
Esporte
Geral
Regional