Crianças recebem doces e ovos de páscoa em Ampére

A advogada amperense Andressa Cecconi junto com sua equipe fez a alegria de muitas crianças da cidade. Na última quinta-feira, 1, foram distribuídas 182 cestas de doces e ovos de páscoa. O objetivo foi atender crianças carentes de vários bairros e fazer assim uma páscoa mais feliz para essas famílias.

Andressa destaca que pascoa significa ressurreição de Cristo, mas também é uma data festiva que tradicionalmente se comemora com os ovos de chocolate. “Sabemos que muitas crianças ficam sem experimentar desse sabor, já que, por questões financeiras, nem todos têm condições de pagar por esses doces, especialmente nesse cenário que estamos vivenciando. E é ai que deve entrar a bondade e espírito solidário das pessoas, de se unir para fazer a alegria do próximo.

A advogada com as colaboradoras, Ana Paula e Maiara, estiveram em vários locais com essa ação beneficente e sentem alimentadas pelo sorriso de gratidão e felicidade daquelas crianças. Andressa ressalta que foi seguido protocolo de segurança em virtude do Covid-19, como uso de máscara e álcool gel com todas as crianças que receberam esse agrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *