Criança é agredida por padrasto em Ampére

Um homem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar de Ampére, sudoeste do Estado, na noite desta quarta-feira, 25, suspeito de agredir sua enteada de apenas três anos de idade. O fato ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças.

Segundo a PM, por volta das 20h30 a equipe recebeu solicitação via COPOM da 3ª Cia, para comparecer no bairro Nossa Senhora das Graças onde informações davam conta de que havia uma criança de três anos que apresentava lesões na região das nádegas. Em deslocamento até a residência localizada na rua Atenas, foi recebido ligação dos Conselheiros Tutelares de Ampére, os quais informaram que estavam levando uma criança até o Hospital Santa Rita que teria sofrido lesões de seu padrasto de 18 anos de idade.

De acordo boletim da PM, os policiais se deslocaram até o Hospital, onde foi relatado pela mãe da criança que ela havia deixado sua filha em sua casa com o seu marido, que é padrasto da menina, e que ao chegar em casa verificou que a mesma possuía hematomas no corpo, sendo marcas de mordidas no braço esquerdo, no rosto lado direito e lesões nas nádegas, sendo que quando perguntou a criança quem teria feito aquilo, a mesma lhe disse que foi seu padrasto, afirmação está dita também para a Conselheira tutelar de plantão. A criança ficou internada no Hospital em observação.

A equipe policial recebeu informação de populares que o possível autor dos fatos iria fugir do local, de imediato os militares se deslocaram até a residência e efetuaram a prisão do suspeito e posteriormente encaminhamento a Delegacia de Francisco Beltrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *