Criança de 9 anos é atingida com disparo acidental de arma de fogo

A Policia Militar de Capitão L. Marques foi solicitada às 20 horas de terça-feira (22) a comparecer no hospital, onde uma criança estava recebendo atendimento médico, com ferimento na perna esquerda próximo a panturrilha, provocado por disparo de arma de fogo.

No hospital a Polícia foi recebida pela avó e pai da criança, que foram indagados sobre os fatos, sendo relatado que a criança, de 09 anos de idade, estaria com a avó, momento que a criança foi pegar um carregador de celular que estava em cima de cobertores, que estava em cima de uma geladeira desativada quando uma arma de fogo que estaria em baixo desses objetos veio a cair ao chão e disparou, acertando a perna esquerda da criança.

A avó disse que imediatamente ligou para o pai da criança, que estava em sua residência e relatou o ocorrido, e imediatamente o pai deslocou até a residência de sua madrasta e encaminhou a criança para o hospital, para receber tratamento médico.

A vó relatou que a arma de fogo é de seu marido já falecido, os policiais deslocaram até a residência, na BR 163 zona rural.

No local foi constatado mancha de sangue no chão e uma marca na parede aparentemente ocasionado pelo disparo de arma de fogo, sendo encontrada próximo a um veículo, um revólver calibre .38 da marca taurus, com um cartucho deflagrado.

A avó e o pai foram encaminhados para o destacamento da Polícia Militar para a lavratura do boletim de ocorrência, e posteriormente a arma e as partes encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Rádio San FM – Foto: PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *