Criança de 2 anos é encontrada sozinha na Praça das Palmeiras em Santa Izabel do Oeste

Através de ligação anônima, o Conselho Tutelar de Santa Izabel do Oeste recebeu a informação de que uma criança teria sido encontrada sozinha na Praça das Palmeiras na noite de sábado, dia 08 de janeiro, por volta das 23h45.

Juliani Azambuja, conselheira tutelar de Santa Izabel do Oeste, concedeu entrevista a nossa equipe da Rádio Danúbio Azul sobre o ocorrido. Juliani no sábado, após o recebimento da ligação, foi juntamente com a conselheira Lurdes Zonta até a praça onde confirmaram a presença da criança. Todas as medidas foram tomadas referentes a situação.

A criança tem 2 anos de idade e completará 3 anos no mês de março. A nacionalidade da criança é brasileira, mas ela não é residente no município. Os responsáveis já foram identificados, mas a criança continua protegida e não está com a família.

O Conselho Tutelar recebeu o apoio da Polícia Militar, da Assistência Social e da Equipe de Proteção Especial do Município.

Por se tratar de um caso envolvendo uma criança, o mesmo está sendo realizado em sigilo. O Conselho Tutelar está 24 horas à disposição da população. Atendimento pelo (46) 98822-7188.

Fonte e foto: Rádio Danúbio Azul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *