Coronel Vivida: roubo e abate de gado

Na manhã desta terça-feira (27), a equipe da Polícia Militar de Coronel Vivida foi chamada para atender uma ocorrência do tipo abigeato, propriedade de Mafaldo Bussolaro na comunidade Mãe Rainha.

Segundo informações,foi percebido que já há no mínimo dois dias um veículo vinha visitando a propriedade, pois deixou rastos suspeitos e locais não usados nem pelo proprietário.

Conforme relatos do Mafaldo, o todo o gado estava junto na fazenda, mas todas as rezes são ariscas e o touro era muito manso, a suspeita é de que o repontaram sem uso de corda, passando pela mangueira, balança até chegar em um compartimento usado para por animais para engorda, onde ocorreu o abate.

Pede-se para que se alguém percebeu alguma movimentação fora do comum, que possam estar abastecendo a PM com estas informações, uma vez que todos que residem nesta comunidade, conhecem um ao outro e sabem que tipo de carro tem e sabem o que normalmente circula pelo local, inclusive em horários diferentes do normal também.

Provavelmente tentaram abater esta, mas como o animal é arisco, não obtiveram êxito, ai então conseguiram repontar o touro para dentro da mangueira, onde conseguiram prender, abater e furtar.

Fonte e foto: Portal RBJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *