Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Copacol mobiliza cooperados, colaboradores e comunidade no Dia C para ajudar gaúchos

Diante da tragédia que afetou a população gaúcha, a Copacol iniciou a campanha do Dia C, o Dia de Cooperar, em favor das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Os pontos de coleta estão em todas as Unidades, Filiais e Supermercados da Cooperativa, mobilizando 8,6 mil cooperados e 16 mil colaboradores do Oeste e do Sudoeste do Paraná, Bebedouro (SP), Campo Grande (MS), Brasília (DF), Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Com ações beneficentes realizadas anualmente, o Dia C da Copacol une esforços de quem mais precisa. Com os impactos naturais que afetam o estado gaúcho, a Cooperativa está unida para agir para amenizar a dor da população no extremo sul brasileiro. “A Cooperativa está de mãos dadas com os gaúchos neste momento difícil. Prontamente enviamos cargas de alimentos Copacol para os alojamentos, realizamos doações para compra de mantimentos emergenciais e agora estamos envolvidos nesta campanha do Dia C. Sabemos que serão meses de muito trabalho para que a população possa iniciar a retomada da rotina. Por isso, cooperados e colaboradores da Copacol estão solidários em alcançar volumes expressivos de doações”, afirma o diretor-presidente, Valter Pitol.

COOPERE COM O RIO GRANDE!
Podem ser doados itens como cobertores, colchões e água. Na doação de roupas e calçados é fundamental identificar o tamanho na separação. Entre os itens mais necessários neste momento estão produtos de higiene pessoal, como escova de dente, creme dental, sabonete, shampoo, condicionador, desodorante, lâminas de barbear. Produtos de limpeza, como esponjas, panos, vassouras e sacos de lixo também estão na lista de demandas.

SOLIDARIEDADE
Todos os donativos arrecadados serão enviados ao Rio Grande do Sul pela área de Logística da Cooperativa. As doações devem ser feitas até 24 de maio. A cooperação com as vítimas das enchentes será contínua, seguindo as necessidades e orientações da Ocergs (Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul).

CHAVE PIX
Para doações em dinheiro, o voluntário pode utilizar a Chave PIX E-mail: diac-copacol-rs@copacol.com.br implantada exclusivamente para ajudar as vítimas da tragédia que afeta o Rio Grande do Sul. Dados bancários: Banco Sicredi 748, agência 0731, Conta Corrente 50841-1, CNPJ 77.110.203/0001-65, Aercol (Associação dos Colaboradores da Copacol).

Fonte e foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *