Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Copa Sudoeste de Futsal: Ampére vence e termina a primeira fase em primeiro lugar no seu grupo

às
Silvonei Casarim

Com gols de Adriano, Lucas Bocha, Renan Lima e Lucas Martini, Ampére venceu Santo Antônio do Sudoeste por 4 a 2, na noite desta terça-feira, 29, no ginásio do Rondinha, em jogo válido pela Copa Sudoeste de Futsal. Os gols do adversário foram marcados por Bafinho.

Com o resultado os amperenses garantiram o primeiro lugar no grupo B da competição e aguardam a definição do adversário nas oitavas de final.

A equipe comandada pelo técnico Dalton Bacana encerrou a primeira fase com 10 pontos, em quatro jogos foram 3 vitórias e 1 empate.

O jogo de ida das oitavas será disputado na segunda semana de setembro. Por ter tido melhor campanha em seu grupo, Ampére jogará o jogo da volta dos play-offs no ginásio do Rondinha.

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Pinhal de São Bento
Policial
Policial
Ampére
Regional