Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Confirmado o primeiro óbito por dengue em Dois Vizinhos

às
Julio Cesar Alves

A Secretaria de Saúde de Dois Vizinhos confirmou o primeiro óbito por dengue no município neste ano epidemiológico. Trata-se de um homem, de 72 anos, morador do Bairro São Francisco de Assis. A confirmação foi divulgada na manhã desta segunda-feira, 19 de fevereiro.

Notícia em atualização.

Fonte: Portal Educadora – Foto: Agência Estadual de Notícias

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Geral
Geral
Geral
Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento

Em Alta

Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Ampére
Policial
Regional
Ampére
Policial
Geral