Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Confirmado o primeiro óbito por dengue em Dois Vizinhos

às
Julio Cesar Alves

A Secretaria de Saúde de Dois Vizinhos confirmou o primeiro óbito por dengue no município neste ano epidemiológico. Trata-se de um homem, de 72 anos, morador do Bairro São Francisco de Assis. A confirmação foi divulgada na manhã desta segunda-feira, 19 de fevereiro.

Notícia em atualização.

Fonte: Portal Educadora – Foto: Agência Estadual de Notícias

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Geral
Geral
Geral
Ampére
Policial
Esporte
Policial
Regional

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Ampére
Ampére
Regional
Policial
Policial