Ouça Ao Vivo

28 de janeiro de 2026 21:55

Carregando...

Condutor de carro carregado com drogas morre em acidente

às
Julio Cesar Alves

Denis Rodrigo Aramcibia morreu em um acidente de trânsito no fim da manhã desta quarta-feira, 24, na PR 483, altura da comunidade de Santo Isidoro, proximidades do trevo de acesso a Salgado Filho e Manfrinópolis.

De acordo com informações o condutor do veículo Astra emplacado em Francisco Beltrão seguia sentido Penitenciária Estadual quando tentou uma ultrapassagem a um caminhão, quando atingiu uma Fiat Toro que vinha no sentido contrário.

Socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram atendimento as quatro vítimas que ocupava o veículo Fiat Toro. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional com ferimentos moderados e sem risco de vida. Já o cearense, ocupante do carro, identificado como Denis Rodrigo Aramcibia, 36 anos morreu no local do acidente.

O trânsito ficou congestionado nos dois sentidos por mais de duas horas até que a perícia promovesse os levantamentos. Os socorristas precisaram usar de desencarcerador para retirar o corpo da vítima que foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.

A Polícia Rodoviária Estadual controlou o trânsito e fez a apreensão de uma grande quantidade de maconha que era transportada no veículo Astra. Acredita-se que o entorpecente pese entre 120 e 200 quilos.

Fonte e foto: Antonio Mendonça/Portal RBJ/Onda Sul FM

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Geral
Policial
Esporte
Policial
Policial
Geral
Policial
Geral

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Regional
Policial