Ouça Ao Vivo

12 de julho de 2025 16:55

Carregando...

Concessionária EPR registra mais de 9 mil atendimentos no primeiro mês de operações

às
Julio Cesar Alves
Foto: Assessoria

A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná, completou seu primeiro mês de operação.

No período de 16 de maio a 14 de junho, a concessionária realizou 9.505 atendimentos, recuperou 140 km de pavimento, realizou a roçada e limpeza de 450 km, substituiu 1.300 placas de sinalização, e atuou na revitalização de 112 mil metros quadrados de sinalização horizontal.

“Chegamos ao marco de um mês de operação com a certeza de que o trabalho que temos realizado já vem transformando as rodovias sob nossa gestão. Além dos avanços em segurança e trafegabilidade com a requalificação do pavimento, também nos orgulha o retorno que temos recebido dos usuários atendidos. O que nos move é a prestação de serviços de excelência, com investimentos em segurança e conforto. Sabemos da responsabilidade que temos com quem passa pelo nosso trecho de concessão e honramos entregando nosso melhor”, destaca Silvio Caldas, diretor executivo da EPR Iguaçu.

Usuário satisfeito
Dentre os 9.505 usuários atendidos, está o caminhoneiro José Antônio Torres, que ficou sem combustível na BR-277, na região de Candói. “Precisei ir caminhando em busca do posto de combustível mais próximo. No caminho apareceu o senhor Sérgio Luy e me ajudou. Me atendeu super bem, foi gente boa pra caramba comigo. Além de me levar até o posto para pegar diesel, me ajudou a sangrar os bicos do caminhão também, porque eu estava sem ferramentas. Nota 10 o atendimento, sem a ajuda dele teria sido muito difícil resolver”, conta José.

Patrícia Paula recebeu a informação de que o pai havia sofrido um acidente na BR-277, na região de Cantagalo e sem comunicação com ele buscou informações pelas redes sociais da concessionária. “Como no local o sinal de telefone era muito ruim, não consegui contato para saber se ele estava bem, mas consegui falar com a equipe e me passaram que ele estava bem e eu fiquei aliviada. Na sequência, fui ao local do acidente, meu pai disse que logo uma equipe da EPR Iguaçu chegou para sinalizar a pista e a ambulância para prestar socorro. Agradeço o atendimento e as informações repassadas, porque nessas horas a gente só pensa no pior”, recorda.

“A EPR Iguaçu assumiu essa gestão com o propósito claro de entregar mais do que infraestrutura. Temos como prioridade a prestação de serviços de excelência aos usuários das rodovias, garantindo sua a segurança e integridade para que ele chegue ao seu destino”, ressalta o diretor-presidente do Núcleo EPR Paraná, Marcos Moreira.

Atendimento ao usuário
Os serviços de socorro médico e mecânico podem ser acionados pelo número de emergência 0800 277 0163.

Fonte: Assessoria

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Esporte
Esporte
Ampére
Regional
Regional
Policial
Pinhal de São Bento
Geral

Em Alta

Policial
Geral
Regional
Pinhal de São Bento
Esporte
Esporte
Regional
Geral
Geral