Começa terraplenagem do hospital municipal de Salto do Lontra

Começou nesta semana a terraplenagem para a construção do hospital municipal de Salto do Lontra. A obra, de mais de 2.700 m², será edificada num terreno de 4.400 m², no prolongamento da Av. Nicolau Inácio, saída para Nova Prata do Iguaçu, no antigo pátio do DER, próximo ao Posto do Bombeiro Comunitário.

O prefeito Fernando Cadore (PDT) destacou o início dos trabalhos. “É uma obra tão sonhada, tão esperada pela nossa população. Sabemos o tamanho do compromisso que assumimos no período eleitoral, mas com o apoio do Governo do Estado, do governo federal e especialmente do deputado estadual Ademar Traiano [PSDB] temos certeza que este sonho será sim uma grande realidade.”

E acrescentou: “com a parceria também de outros parlamentares que nos dão sustentação, juntamente com a nossa vice-prefeita Sandra Ribeiro [PDT], com os nossos vereadores da base, os secretários, diretores de departamentos, servidores municipais e a nossa população teremos um hospital municipal amplo e moderno, com profissionais qualificados para atender os nossos pacientes”.

Para Sandra Ribeiro, “é uma alegria muito grande vermos esta obra tão sonhada por nós, pela nossa população, um dos nossos maiores compromissos políticos, tão perto de ser realizada”, declarou.

Sandra completou afiormando que se sente honrada “em fazer parte desta administração, trabalhando no dia a dia com o prefeito Fernando, aprendendo e vendo também a forma séria e transparente dele administrar, voltado sempre ao desenvolvimento do nosso município com obras, investimentos em todos os setores, mas principalmente com um olhar especial à nossa população. Estamos ainda no primeiro ano da gestão e junto com o Fernando, com os vereadores da nossa base, com as lideranças que nos apoiam, com os nossos servidores e com toda nossa população, o sonho do hospital municipal será realidade”.

Fonte e foto: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *