Cobrança de dívida termina com três feridos em Ampére

A Polícia Militar de Ampére atendeu uma ocorrência de lesão corporal na noite desta segunda-feira, 15. Por volta das 21h30, a equipe de plantão se deslocou até o Hospital Santa Rita, onde deram entrada duas pessoas com ferimentos causados por arma branca.

Segundo informações repassadas pela PM, uma mulher e seu filho relataram que estavam em casa, no bairro Uassari, quando um masculino chegou no local e começou a gritar “saiam pra fora que vamos acertar”. No momento em que a mulher saiu o mesmo tentou agredi-la com um facão. O filho da feminina pegou um pedaço de ferro para defender sua mãe.

Houve luta corporal e os três envolvidos tiveram várias escoriações. O suspeito relatou aos policiais que foi ao local para cobrar uma dívida e levou o facão por medo.

Diante dos fatos, após a alta médica todos os envolvidos foram encaminhados a Sede do Pelotão da Polícia Militar para confecção do Termo Circunstanciado por Lesão Corporal. A arma utilizada, um facão de aproximadamente 33 cm de lâmina e com bastante sangue foi apreendido e posteriormente encaminhado à autoridade competente. Após o término das documentações todos foram devidamente orientados e liberados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *