Cleber lidera pesquisa da Radar em Beltrão

Um mês antes da eleição de 15 de novembro, pesquisa da Radar Inteligência dá liderança para Cleber Fontana, do PSDB, tanto na espontânea como na estimulada, na intenção de voto para prefeito de Francisco Beltrão. Aires Tomazoni, do MDB, aparece em segundo e Ademir Schwartz, do PV, em terceiro, igualmente na espontânea e na estimulada.

Esta pergunta teve as seguintes respostas, primeiro na espontânea (sem falar nomes de candidatos): Cleber 58,2%, Aires 4,2%, Ademir 3,1%, nulo/branco 1,8%, não sabe/não opinou 32,7%.
Na estimulada (quando é apresentado o nome dos três candidatos): Cleber 74,5%, Aires 6,75, Ademir 4,4%, nulo/branco 2,2% e não sabe/não opinou 12,2%.

Nos dias 12 e 13 de outubro (segunda e terça-feira desta semana), a Radar Inteligência Eireli entrevistou 450 pessoas com 16 anos ou mais, na metodologia presencial, aplicando os questionários em domicílios ou com transeuntes. A margem de erro é de 3,8 pontos percentuais e o intervalo de confiança, 95%. A pesquisa foi encomendada pela Editora Jornal de Beltrão S/A e registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número 04618/2020.

Fonte: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *