Cinco pessoas ficam feridas em grave acidente em Ampére

Uma colisão frontal envolveu dois carros no começo da tarde deste domingo, 1, em Ampére, sudoeste do Paraná. Ao todo cinco pessoas ficaram feridas, três em estado mais delicado. A batida ocorreu por volta das 12h30, na PR 481, sentido a Santo Antônio do Sudoeste, perto da ponte do rio Capanema.

Em um GM/Onix estava uma mulher de 25 anos, moradora de Santa Izabel do Oeste. Ela estava sozinha no veículo, e segundo seu esposo, que estava em outro carro logo atrás, eles voltavam pra cidade onde residem.

No outro automóvel, um Hyundai/Accent, estava uma família, segundo populares, residente em Santo Antônio do Sudoeste. O condutor de 27 anos e a esposa de 20 tiveram ferimentos médios. Já duas crianças de mais ou menos um e quatro anos ficaram levemente feridas.

As equipes do SAMU de Ampére e Realeza foram acionadas e atenderam os adultos. Os três foram encaminhados para o Hospital e Maternidade Santa Rita e depois transferidos para Francisco Beltrão com fraturas. Ninguém corria risco de morte.

As crianças foram socorridas por terceiros que passavam pelo local e também foram levadas para o Hospital de Ampére. Elas estão bem, mas ficarão em observação.

O acidente ocorreu em uma curva. Os carros tiveram danos de grande monta. Moradores das proximidades contam que o Onix subia sentido a Ampére e o outro carro no sentido contrário, quando ocorreu a colisão.

A Defesa Civil de Ampére também atendeu a ocorrência. A Polícia Rodoviaria Estadual foi acionada para registrar o acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *