Ciclista é vítima de assédio em Palmas

Uma jovem foi vítima de importunação sexual, além de sofrer ferimentos após ser derrubada de sua bicicleta, no centro de Palmas. Uma câmera de monitoramento flagrou a situação.

Ela transitava pela Avenida Constantino Fabrício da Silva Pinto, nas proximidades da prefeitura municipal, seguindo em direção ao Campus do Instituto Federal, quando dois indivíduos, a bordo de um veículo VW/Gol, de cor branca, se aproximam e o carona, passa a mão nas nádegas da jovem e acaba a derrubando da bicicleta.

A dupla seguiu sem prestar ajuda à jovem, que sofreu ferimentos, sendo atendida por três rapazes que passavam pelo local no momento do fato. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal e o caso já foi repassado às Polícias Civil e Militar.

De acordo com o delegado de polícia, Felipe Silva de Souza, numa análise inicial, a dupla, motorista e carona do veículo, poderão responder por importunação sexual e lesão corporal, fatos bem caracterizados pelas imagens. Qualquer informação sobre os indivíduos pode ser repassada à Polícia Civil, Polícia Militar ou através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Portal RBJ – Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *