CGE recebe 13 denúncias de fura-filas da vacina contra a Covid na região

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) recebeu 13 denúncias de suspeitas de fura-filas da vacina contra a Covid-19 em municípios da regiões Sudoeste e Sul do Paraná.

No Estado em uma semana são mais de 200 denúncias pelos Canais da Ouvidoria-Geral. As informações são verificadas por uma equipe itinerante com visitas às respectivas prefeituras e regionais de Saúde. As informações são tratadas respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados.

Foram formalizadas suspeitas de fura-filas em Cruzeiro do Iguaçu(1); Francisco Beltrão(1); General Carneiro(3); Nota Prata do Iguaçu(1); Pato Branco(2) e Reserva do Iguaçu(2); União da Vitória( 3)

O cidadão pode fazer a denúncia pelos telefones 0800 041 1113 e (41) 3883-4014, que atende pelo aplicativo Whatsapp. Pela internet, há um botão específico no portal www.coronavirus.pr.gov.br, mas também pode-se registrar a manifestação no site da CGE (www.cge.pr.gov.br), na aba Ouvidoria. Se preferir usar e-mail o denunciante deve enviar o material para ouvidoria@cge.pr.gov.br. ( Fonte: Ouvidoria/CGE.

Fonte: Portal RBJ – Foto: CGE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *