Cascavel vence e está na final da Série Ouro

Num jogo de altos e baixos, o Cascavel superou o Dois Vizinhos e, pelo segundo ano seguido, está na final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Após o empate de 2×2 na partida de ida, no Teodorico Guimarães, a Serpente venceu em casa por 3×2, em confronto desta quarta-feira, 10.

No 1º tempo, o Galo abriu 2×0, com dois gols relâmpagos, de Luciano e Wendel. A reação dos donos da casa começou aos 25 segundos da etapa final. A bola bateu na mão de Gugu Flores dentro da área. Pênalti, que Carlão converteu: 2×1. Dois minutos depois, Dieguinho aproveitou a bobeira da defesa duovizinhense e igualou a contagem. Restando 11 minutos, Roni virou e três minutos depois Lukinha empatou para o Galo. Mas a 44 segundos do término, Roni marcou o segundo dele e decretou números finais ao duelo: 4×3.

Situações

Agora, o Cascavel vai em busca do 7º título da elite paranaense. O adversário é o Campo Mourão.

O Galo agora foca na Taça FPFS, na qual entrará na 4ª fase (semifinal) e enfrentará o classificado do duelo entre Marreco e Operário Laranjeiras. A partida de ida foi ontem, 9, e terminou 3×2 para os beltronenses. A volta é amanhã, 11, em Laranjeiras do Sul. O DoisVizinhos também tem pela frenta a Liga Futsal Paraná.

Fonte e foto: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *