Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Casal preso em Cascavel é suspeito de envolvimento de duplo latrocínio em Realeza

As investigações em torno do casal preso na noite de quarta-feira (21), no Distrito de Juvinópolis em Cascavel, podem ter relação direta no duplo crime e latrocínio registrado na comunidade de Marmelândia, Realeza, na tarde de segunda-feira (19), onde foram mortos Amélia Dobicz Koc, 75 anos e seu filho Elso Vande Koc, 54 anos, e o filho de 49 anos ficou gravemente ferido.

Após os crimes, a polícia iniciou uma força tarefa, coordenada pela delegacia da Polícia Civil de Realeza, com apoio direto da 19ª SDP de Francisco Beltrão, policiais de Ampére e outros órgãos de segurança. Durante as investigações foi apurado que os autores do crime teriam usado um VW/Fox, cor branca.

Na noite de quarta-feira (21) após informações a Polícia Militar do 6º BPM recebeu informações que o veículo estaria passando por Cascavel, acompanhado por um Astra, sendo abordado e constatado que a condutora do VW/Fox tinha mandado de prisão. Também foi abordado o Astra, ocupado por um casal onde o homem também tinha mandado de prisão e a mulher é suspeita de um roubo ocorrido em um salão de baile em Santa Izabel do Oeste, onde foi tomado de assalto um Honda/Civic.

O casal que tinha mandado de prisão foi preso e encaminhado a 5ª SDP junto com os veículos que serão periciados, para apurar a participação dos envolvidos no crime ocorrido em Realeza. De acordo com o tenente Erioberto Joeckel da Polícia Militar, o homem preso é acusado ter matado uma criança de 2 anos a pauladas quando era ainda menor de idade. Ainda de acordo com o tenente o grupo criminoso é uma família composta por 3 a 4 irmãos, e um deles tem mais de 100 anos de condenação.

Em Realeza, há também um casal desaparecido, sendo que o rapaz é neto da senhora Amélia e a moça sua namorada, mas ainda não há ligação deste casal de Realeza, com os crimes ou com a quadrilha.

As investigações estão em andamento e em breve a polícia deve fornecer mais informações sobre o caso.

Fonte: Portal PPNews – Foto: Portal Catve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *