Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Casal é preso suspeito de envolvimento em homicídio

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste (SC) prendeu na terça-feira (12), um homem de 48 anos e uma mulher de 41 anos, suspeitos de participar no assassinato de Juari Perão, 42 anos, ocorrido no estacionamento de um supermercado por volta das 19 horas da última segunda-feira (11). As prisões foram concedidas de forma ágil pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público, em pedido feito pela Autoridade Policial, pouco mais de 24 horas após o crime ser reportado à Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, indícios levantados pela investigação policial reforçaram a suspeita de que a ex-esposa da vítima, em conjunto com seu atual companheiro, teriam planejado e auxiliado na execução do homicídio. Com o apoio da Polícia Científica (PCI) de São Lourenço do Oeste, os policiais civis conseguiram localizar e apreender a motocicleta e a arma de fogo (uma pistola calibre 9mm x 19mm) utilizadas no crime, que estavam escondidas em uma área de mata. A pistola foi encontrada pelo cão “Colleman” do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da 28ª Delegacia Regional de Polícia.

A investigação, que tem prazo de trinta dias para ser concluída, segue em sigilo sob responsabilidade da DIC-Fron de São Lourenço do Oeste, com foco na apuração da motivação, identificação dos envolvidos e esclarecimento completo do caso.

Fonte: Portal PPNews – Foto: Polícia Civil SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slot gacor slot gacor situs toto situs toto situs toto slot gacor slot gacor bento4d toto slot slot gacor situs toto situs togel cabe4d slot gacor slot gacor slot gacor