Casal é preso em Capitão Leônidas Marques transportando de 20,8 kg de cocaína

A Polícia Militar recebeu informações anônimas nesta segunda-feira, por volta das 17h50, que um casal estaria em veículo Voyage de cor branca transportando drogas e que seguia pela rodovia BR-163, sentido a Capitão Leônidas Marques.

Imediatamente Policiais Militares de Capitão e Santa Lucia deslocaram-se até a BR-163, onde no trevo de acesso a Capitão foi realizado a abordagem do referido veículo com as mesmas características.

Foi identificado o condutor e sua esposa, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no interior do veículo superficialmente também nada de ilícito, porém os policiais desconfiaram do peso das portas traseiras do veículo e os vidros das janelas não abaixavam, onde foi deslocado até o Destacamento Policial para melhor verificação.

Ao desmontar o forro das portas traseiras do veículo foram encontrados 20 tabletes de cocaína totalizando a quantia de 20 quilos e 800 gramas.

Aos policiais o casal informou que levariam a drogas para Santa Catarina, não sabendo a cidade, pois alguém iria mandar mensagem em seu celular para informar qual cidade iria deixar. Receberiam R$ 15 mil reais pelo transporte.

A Polícia apreendeu um celular Samsung S10 Plus que estava de posse dos envolvidos, também no porta luvas havia a quantia de R$ 200 reais.

O veículo, a droga, celular, dinheiro e o casal foram encaminhados até a delegacia, ficando à disposição da justiça.

Fonte e foto: Rádio San FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *